Noticias
NOVO CORONAVÍRUS: Sinop e São José deixam de ter risco “muito alto”
Sinop saiu do risco “muito alto”
05 de Agosto de 2020 as 09h 00min
Foto: Studiomega
DA REPORTAGEM
A Secretaria Estadual de Saúde confirmou que Sinop e São José dos Quatro Marcos deixaram a classificação de risco “muito alto” para contágio do novo coronavírus. Desde semana passada, os dois municípios eram os dois únicos do estado neste nível. Agora, as cidades se juntam a Brasnorte e Santo Antônio do Leste entre as que estão com risco “alto” de contágio da doença.
A secretaria ainda informou que outros municípios que estavam com risco “alto” agora caíram para risco “moderado”. São eles Araguainha, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Mirassol D’Oeste, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Nova Mutum, Paranatinga, Primavera do Leste, Rondonópolis, Tangará da Serra e Várzea Grande.
O sistema de classificação da secretaria que indica o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.
Veja Mais
Investimentos junto Governo do Estado para Campo Novo do Parecis
Publicado em 15 de Março de 2026 ás 03h 59min
Moradores de Sinop e Tangará da Serra ganham R$ 100 mil no sorteio do Nota MT
Publicado em 14 de Março de 2026 ás 12h 55min
Organizada do Botafogo vai ao CT para cobrar jogadores e diretores
Publicado em 14 de Março de 2026 ás 10h 52min
