Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

NOVO MANTO: Cuiabá lança uniformes para a Série A

21 de Maio de 2021 as 10h 38min

Camisa principal será predominantemente na cor amarela – Foto: Divulgação

O Cuiabá EC lançou nesta quinta-feira (20) os novos uniformes para a temporada 2021. No ano marcado pela estreia da equipe na Série A do Brasileiro, a camisa verde e amarela será a principal, com o uniforme reserva no branco e o terceiro kit na cor verde.

 

O meia Pepê, ex-Flamengo, foi o modelo do lançamento. O uniforme auriverde leva o amarelo como cor predominante, com faixas verdes de cima a baixo na região central. As mangas contam com detalhes em verde e a lateral leva uma linha da mesma cor. A camisa principal ainda recebeu um selo alusivo aos 20 anos de fundação Cuiabá, a serem completados em dezembro.

 

A camisa reserva será branca, com a gola em V, contando com detalhes em verde. A região das axilas leva faixas também em verde. O terceiro uniforme será todo verde, sem detalhes.

 

O Cuiabá também anunciou os preços das camisas. Todos os modelos custam R$ 194,90. As vendas começaram nesta sexta-feira, na loja oficial do clube, que fica no Shopping Estação, em Cuiabá, e no Dourado Truck, um caminhão para realização das vendas, posicionado no estacionamento do mesmo shopping.

 

A estreia deste uniforme será no primeiro jogo do Cuiabá no Brasileirão, diante do Juventude, no dia 29 de maio, às 18h, na Arena Pantanal.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024