Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

NOVO PERFIL: Palmeiras dá mais espaço aos reforços no time titular em 2020

Matías Viña e Rony são titulares do Verdão de Vanderlei Luxemburgo

08 de Abril de 2020 as 07h 00min

Foto: Cesar Greco

DA REPORTAGEM

 

Mesmo que ainda no começo da temporada, o Palmeiras mostra na base do time do técnico Vanderlei Luxemburgo que seu discurso de contratações pontuais virou realidade no Campeonato Paulista e na Libertadores. Com apenas dois reforços anunciados até o mês de abril, o Verdão foi para o período de férias com o lateral-esquerdo Matías Viña e o atacante Rony como titulares.

Em 2019, por exemplo, Matheus Fernandes e Arthur Cabral sequer foram inscritos para a disputa da primeira fase do Paulistão. Outros reforços como Zé Rafael, Felipe Pires e Carlos Eduardo foram utilizados por Felipão, mas nenhum com tanta sequência.

Desde sua estreia, no dia 16 de fevereiro, contra o Mirassol, Matías Viña só ficou fora de um jogo do Palmeiras. Rony fez seu primeiro jogo pelo Verdão no dia 29 de fevereiro, quando entrou no intervalo do clássico contra o Santos e depois foi titular nos quatro jogos seguintes. Por causa da pandemia de coronavírus, o elenco do Palmeiras está de férias pelo menos até o dia 20 de abril. Não há previsão sobre quando será a reapresentação dos atletas na Academia de Futebol.

Antes da paralisação, o Verdão observava o mercado e avaliava possíveis contratações e saídas de jogadores. Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional, da Colômbia, e Gregore, do Bahia, são nomes discutidos entre os palmeirenses.

A prioridade do clube neste momento, porém, é avaliar soluções financeiras para enfrentar o período sem jogos. A retomada dos calendários do Campeonato Paulista e da Libertadores segue indefinida.

Veja Mais

Corretor, filha e neto mortos em acidente são sepultados em Sinop

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 17h 33min


Mãe e filho invadem casa, matam idosos e deixam padre ferido

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 14h 29min


Corinthians inicia semana decisiva com jogo político quente; entenda

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024