Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

NOVO TITULAR: Diego Souza é o único do Grêmio a fazer gol em Gre-Nal no Beira-Rio

Atacante tem dois gols em dois jogos

13 de Fevereiro de 2020 as 09h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Em apenas dois jogos, Diego Souza se tornou o novo titular do Grêmio. E agora volta a atuar em um Gre-Nal, duelo que lhe dá boas recordações. Treze anos depois de comandar a vitória tricolor por 2 a 0 em pleno Beira-Rio, palco da semifinal do Gauchão no próximo sábado, ele é o único jogador do plantel de Renato Gaúcho a ter feito gol em clássicos na casa do maior rival.

Contratado há duas semanas, o agora centroavante tem somente 115 minutos com a camisa do Grêmio em 2020. No período pouco superior a uma partida completa, são dois gols marcados. A efetividade era justamente o que o Tricolor mais procurava para o ataque.

“Eu estava praticamente improvisando o Luciano na frente porque não tínhamos um 9. Agora temos com a chegada do Diego. Foram dois jogos e dois gols, ele ainda vai subir de produção”, avaliou Renato.

Diego Souza já se mostra solto no elenco gremista. No treino de quarta-feira, participou de uma atividade em campo reduzido com os titulares, enquanto os reservas realizaram um jogo-treino. Diego deu dois passes de categoria — e de centroavante — em tabelas curtas para gols de Everton.

No Gre-Nal de sábado, às 15h30, no Beira-Rio, Diego tem tudo para seguir no time. Sua presença na casa rival não será novidade. Em 2007, na primeira passagem pelo Grêmio, o então meio-campista foi determinante em um clássico logo depois da perda do título da Libertadores.

Com a tão lendária camisa 7, anotou um dos gols do 2 a 0 pelo Brasileirão daquele ano. O resultado rompeu com uma série de quase três anos sem vitórias no Gre-Nal do lado azul de Porto Alegre. A lembrança, portanto, é a melhor possível para Diego.

Veja Mais

FIT Pantanal 2024 ajudará a impulsionar turismo em MT

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 09h 58min


Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 08h 02min


Inauguradas ciclovias e pistas de caminhada em duas avenidas em Nova Mutum

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 07h 02min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024