Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 25 de Abril de 2026

Noticias

Obras da Av. Tarumãs avançam com pavimentação de 1,3 km

12 de Outubro de 2023 as 16h 25min

Ritmo acelerado na Tarumãs – Foto: Divulgação

As obras de duplicação da Avenida dos Tarumãs estão avançando em ritmo acelerado em Sinop. Os trabalhos são realizados na região do Jardim das Nações, saindo da Av. André Maggi, em direção ao Colégio Marista.

As equipes da Secretaria de Obras executam assentamento de tubulação de drenagem, caixas de passagem, bocas de lobo e compactação da sub-base. Será aproximadamente 1,3 km de pavimentação asfáltica, com investimento de R$ 1,7 milhões de recursos próprios e execução direta.

A obra de infraestrutura trará uma nova realidade para a região, desafogando o trânsito e oferecendo mais segurança para os motoristas, já que a Tarumãs é um dos principais acessos, ligando o centro sentido a região do aeroporto.

As obras iniciaram em setembro, após o lançamento com a presença do prefeito Roberto Dorner, secretários, empresários e moradores. “Sabemos da importância dessa via para o município. Com o crescimento acelerado de Sinop, essa obra vem de encontro com as necessidades dos moradores da região, mas também para desafogar o trânsito em outros pontos da cidade. Nós gostaríamos de agradecer o empenho de todos os envolvidos nesse processo”, pontuou Dorner.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Professor é preso por coagir ex a abusar dos filhos e se passar por facção em Campo Verde

Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 06h 10min


Entidades entregam a Flávio documento que pede criação de universidade federal

Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 04h 12min


Robôs humanoides testam habilidades em meia maratona na China

Publicado em 24 de Abril de 2026 ás 17h 53min


Jornal Online

Edição nº1785 - 25e27/04/2026