Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

O fim de uma era! Messi de saída do Barcelona

25 de Agosto de 2020 as 15h 35min

POR KELVIN RAMIREZ

O mundo do futebol foi pego de surpresa nesta terça-feira (25) com um anúncio extraoficial da saída do jogador Lionel Messi do Barcelona. Segundo informações do Esporte Interativo, o argentino comunicou o desejo de deixar o clube.

Porém, uma “batalha judicial” pode definir o futuro do camisa 10. Isso se deve em torno de uma interpretação na cláusula do contrato entre o jogador e o clube. Messi tem contrato até junho de 2021 com o clube da Catalunha, e essa tal cláusula dá ao jogador a possibilidade de romper unilateralmente o vínculo até o fim da temporada, sem a necessidade do pagamento da multa rescisória que gira em torno de 700 milhões de euros (cerca de R$ 4,6 bilhões).

A diretoria do barça entende que o prazo se encerrou no dia 10 de junho conforme está registrado no documento, segundo divulgou o clube aos veículos de imprensa espanhóis. Por outro lado, Messi e seus advogados alertam para a mudança no calendário devido a pandemia do novo coronavírus, que acabou estendendo a temporada até no último domingo, dia da final da liga dos campeões.

Ainda que a saída do craque argentino ainda segue sem um desfecho, o destino do jogador deve ser o Manchester City. Segundo informou o Esporte Interativo na noite desta terça-feira Lionel Messi já deu sinal positivo para o time comandado por Pep Guardiola.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024