Noticias
Olivia Colman elogia performance de Timothée Chalamet: “Ele é Mágico”
10 de Dezembro de 2022 as 14h 14min
Novo filme mostrará a juventude de Willy Wonka muito antes dos eventos da obra literária – Foto: Divulgação
Wonka, filme estrelado por Timothée Chalamet como Willy Wonka, ainda não foi lançado, mas o jovem astro já coleta elogios por sua performance. Além de Keegan-Michael Key, foi a vez de Olivia Colman (The Crown) exaltar a atuação dele.
“Ele está fazendo algo diferente”, disse Colman para o Variety. “É um prazer. Ele é tão bonito na tela. Ele é mágico”.
Ela também afirma que o público irá “amar” a vez do de Timothée como Wonka na próxima história de origem da Warner Bros. O novo filme mostrará a juventude de Willy Wonka muito antes dos eventos da obra literária clássica de Roald Dahl.
Estrelado por Chalamet (Duna), o Wonka conta ainda com Sally Hawkins (A Forma da Água), Rowan Atkinson (Mr. Bean), Olivia Colman (A Favorita), Jim Carter (Downton Abbey), Mathew Baynton (Ghosts), Simon Farnaby (Rogue One: Uma História Star Wars), Kobna Holdbrook-Smith (Paddington 2), Keegan-Michael Key (Schmigadoon), Matt Lucas (Doctor Who), Natasha Rothwell (The White Lotus) e Rakhee Thakrar (Sex Education) no elenco.
Wonka será dirigido por Paul King, de Paddington, e roteiro de Simon Rich, de Divertida Mente. Criado por Dahl, o doceiro foi vivido por Gene Wilder em A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 1971, e por Johnny Depp no remake de 2005. A estreia de Wonka está prevista para 17 de março de 2023.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Brasil encara Noruega domingo por vaga nas quartas de final
Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 12h 22min
Pronunciamentos em cadeia de rádio e TV estão vedados a agentes públicos
Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 10h 24min
Sorriso orienta MEIs que atuarão no Grand Rodeo
Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 08h 27min
