Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 03 de Abril de 2025

Noticias

ONDA BOLSONARO PSL tem projeto de expansão em MT e mira 40 prefeituras em 2020. O presidente estadual da sigla, deputado Nelson Barbudo acredita em grande adesão de filiados

16 de Agosto de 2019 as 00h 00min

Barbudo deve ser o nome para disputa do Alencastro – Foto: Assessoria

 

CLEMERSON SM

clemersonsm@msn.com

 

O PSL mato-grossense vem com meta ousada para as eleições municipais do ano que vem. O objetivo da sigla é conquistar a prefeitura de 30 a 40 municípios no estado.

O movimento de expansão do partido tem início neste fim de semana, quando no sábado o partido faz uma campanha em Cuiabá para angariar novos filiados.

Segundo o presidente do diretório estadual do PSL, deputado federal Nelson Barbudo, a previsão é que com a campanha “Vem para o 17”, em 90 dias o PSL já tenha 10 prefeitos filiados.

“Faremos um grande ato de filiação, já temos confirmada a participação de quase 100 diretórios provisórios. Vamos debater as diretrizes do partido e fazer as filiações. Em 90 dias, já teremos 10 prefeitos confirmados no PSL. Para o próximo ano, queremos de 30 a 40 prefeitos”, disse o presidente do partido, em entrevista ao site MidiaNews.

A ideia do PSL, aproveitando a onda Bolsonaro é ter candidatura própria na capital do estado. Barbudo disse que “ainda”, não há um nome que esteja definido para a disputa, mas já circula nos bastidores da política mato-grossense que o próprio Barbudo, que foi o deputado federal mais votado das últimas eleições, seja esse nome, endossado também pelo presidente nacional do PSL, o também deputado federal, Luciano Bivar de Pernambuco. Outro nome ventilado é o da senadora Selma Arruda envolvida com problemas com a Justiça Eleitoral e que pode perder a vaga no estado ainda em 2020.

O PSL no momento, tem as prefeituras de Tapurah com Iraldo Ebertz, em Campo Novo dos Parecis com Rafael Machado e na cidade de Sapezal com Valcir Casagrande.

Veja Mais

Brasil descarta 4 milhões de toneladas de resíduos têxteis por ano

Publicado em 03 de Abril de 2025 ás 13h 54min


Governo lança licitação para construção de orlas em Cáceres e Barão do Melgaço

Publicado em 03 de Abril de 2025 ás 12h 55min


Investimentos e estruturação de governança corporativa marcam um novo ciclo

Publicado em 03 de Abril de 2025 ás 11h 54min


Jornal Online

Edição nº1515 - 03/04/2025