Noticias
Operário-VG inicia mata-mata contra Pouso Alegre em casa
21 de Julho de 2022 as 15h 00min
Tricolor recebe o time mineiro no domingo, no Dito Souza – Foto: Divulgação
O Operário Várzea-grandense está classificado para a fase mata-mata do Brasileirão Série D. O Tricolor recebe o Pouso Alegre-MG, no domingo (24), às 11h, pelo primeiro jogo da segunda fase da competição.
A CBF divulgou a data dos confrontos do mata-mata da segunda fase da Série D. Ao todo, serão 16 duelos, que estão marcados para os próximos dois finais de semana, entre os dias 23 e 24 de julho, enquanto as partidas de volta estão marcadas para 30 e 31 de julho.
Após se classificar em primeiro lugar no grupo A6, o Pouso Alegre-MG, decidirá a vaga para as oitavas de final em casa. O Operário, por sua vez, receberá o jogo de ida. O time várzea-grandense terminou a fase de grupos na quarta posição do grupo A5. A partida de volta será disputada no dia 30 de julho, às 16h, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Flávio faz carreata com aliados e dirige trator
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 12h 56min
“Aqui em MT, você vai ter 70% dos votos”, diz Mendes a Flávio
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 12h 26min
Governo confirma implantação da Delegacia da Mulher e marca avanço histórico em Lucas
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 10h 25min
