Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

OPORTUNIDADE: Sine oferta 1.267 vagas de emprego para Mato Grosso nesta semana

Interessados precisam manter o cadastro atualizado para concorrer as vagas

29 de Janeiro de 2020 as 12h 00min

Foto: Assessoria

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1.267 vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana. As vagas estão distribuídas em 28 municípios, contando com a Capital. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Conforme o painel de vagas, os municípios com mais oportunidades são: Sapezal, com 391 vagas, e Lucas do Rio Verde, com 260 oportunidades de emprego. Em Cuiabá e Várzea Grande, são 81 vagas para o público geral, entre elas, para analista de sistema, auxiliar administrativo, montador, soldador, pedreiro e telefonista. Já para as pessoas com deficiência (PCDs), o Sine está com 14 vagas abertas incluindo as áreas de manobrista, auxiliar contábil, consultor de vendas, repositor de mercadorias e vendedor pracista.

A superintendente de Promoção do Trabalhador da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Michelle Pedroso, ressalta a importância da checagem das vagas que são ofertadas a população diariamente.

“O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas os empregos são diariamente preenchidos. Por este motivo é preciso que o candidato fique atento. Pedimos também para aqueles que já possuem o cadastro que os mantenham atualizados”, disse.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. Em Cuiabá, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA  I e de Várzea Grande é das 08h as 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h as 18h.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024