Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 15 de Setembro de 2025

Noticias

O Vingador Tóxico: remake ganha primeiro teaser

03 de Outubro de 2023 as 13h 00min

Nova versão é dirigida por Macon Blair e ainda não tem data de estreia – Foto: Divulgação

O remake de O Vingador Tóxico teve o seu primeiro teaser divulgado sexta-feira (29). Além de Peter Dinklage (Game of Thrones) no papel-título, o elenco do longa também conta com Jacob Tremblay, Taylour Paige, Elijah Wood e Kevin Bacon.

No original de 1984, produção mais cultuada do estúdio de filmes trash Troma, Melvin, o franzino zelador de uma academia de ginástica de Tromaville, Nova Jersey, é jogado num reservatório de lixo tóxico e se torna o Vingador Tóxico, mutante deformado que não dá sossego aos malvados que poluem Jersey.

O clássico da Troma está passando de mão em mão desde 2010, quando o roteirista Akiva Goldsman (Sem Remorso) apadrinhou o remake. Steve Pink (A Ressaca) chegou a ser anunciado como o diretor, e mesmo assim o projeto não foi para frente. Já em 2013, anunciaram Arnold Schwarzenegger no longa, mas a nova versão continuou estagnada.

A nova versão de O Vingador Tóxico é dirigido por Macon Blair (Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo) e ainda não tem data de estreia anunciada.

Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete

Veja Mais

Lucas do Rio Verde assume alvará sanitário de alto risco

Publicado em 15 de Setembro de 2025 ás 12h 40min


Prefeitura inicia obra da sede da Guarda Civil de Sinop

Publicado em 15 de Setembro de 2025 ás 11h 44min


Idosos e PCDs participam do Banho Assistido na Praia do Cortado em Sinop

Publicado em 15 de Setembro de 2025 ás 11h 39min


Jornal Online

Edição nº1633 - 16/09/2025