Noticias
Padrasto que abusou de enteada em Sinop é preso pela Polícia Civil em Guarantã do Norte
11 de Setembro de 2024 as 14h 32min
Suspeito estava mantendo um relacionamento com a menor – Foto: Divulgação
Um “homem” investigado por seduzir e manter relações sexuais com a enteada de 12 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta semana, em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop e Delegacia de Guarantã do Norte.
O suspeito, 28 anos, estava com mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal de Sinop pelo crime de estupro de vulnerável e foi localizado na cidade de Guarantã do Norte, após troca de informações entre as delegacias.
As investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar a Delegacia da Mulher de Sinop para denunciar o ex-companheiro, depois de ver mensagens em que ele pedia fotografias da menor, sem roupas. Em conversa com a filha, a mãe descobriu que o suspeito estava colocando a vítima contra ela e utilizando isso como meio de persuadir e incentivar a menor a manter relações sexuais com ele.
Com base nas informações, a delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça. Por meio de investigações da DEDMCAI e do Núcleo de Inteligência de Sinop obteve-se informações de que o suspeito estava residindo na cidade de Guarantã do Norte, sendo realizado contato com a equipe da Polícia Civil do município, que realizou diligências para localização do ex-padrasto, que foi detido em uma residência no bairro Araguaia.
Ele foi conduzido à Delegacia de Guarantã do Norte para as providências cabíveis; passará por audiência de custódia e será encaminhado para a cidade de Sinop, onde será interrogado, posteriormente será enviado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Para que serve o Diclofenaco? Entenda a ação do comprimido e da pomada no corpo
Publicado em 19 de Dezembro de 2025 ás 17h 15min
Inmetro flagra mais de 90 mil produtos irregulares
Publicado em 19 de Dezembro de 2025 ás 16h 20min
Projeto cria apoio a órfãos de crimes violentos
Publicado em 19 de Dezembro de 2025 ás 15h 20min
