Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Fevereiro de 2024

Noticias

Pai e filha são mortos a tiros e mãe fica ferida após terem casa invadida em Barra do Garças

10 de Fevereiro de 2024 as 12h 24min

Segundo relatos da companheira, a família veio e Goiânia — Foto: PM/MT

Um homem identificado como João Vitor Menez Soares, 22 anos, e a filha dele, 2, foram mortos a tiros após dois homens invadirem a casa onde moravam e efetuarem vários disparos contra a família em Barra do Garças, na madrugada desta sexta-feira (9).

A mãe da criança e companheira de João também foi baleada e sobreviveu. Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que os três estavam em casa quando foram surpreendidos com a invasão dos suspeitos. Após o crime, a dupla fugiu do local.

João Vitor foi encontrado morto no local do crime quando os policiais chegaram. Já a criança foi socorrida pela mãe, com a ajuda de uma vizinha, e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou morta na unidade de saúde, segundo a polícia.

De acordo com a polícia, João Vitor tinha passagens criminais e era foragido da Justiça. Segundo relatos da companheira, a família saiu de Goiânia/GO e estava morando em Barra do Garças há cerca de seis meses. No local do crime, foram localizados três celulares sujos de sangue e duas porções de maconha. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Meio Ambiente e Ecofalante assinam Acordo de Cooperação Técnica

Publicado em 28 de Fevereiro de 2024 ás 16h 34min


Fluminense terá “artilheiro dos mata-matas” de volta contra LDU

Publicado em 28 de Fevereiro de 2024 ás 13h 37min


Ministério da Fazenda publica regras para empresas de auditoria de apostas

Publicado em 28 de Fevereiro de 2024 ás 11h 19min


Jornal Online

Edição nº1242 29/02/2024