Noticias
Pai e filho matam homem e jogam corpo dentro de poço
11 de Outubro de 2025 as 06h 41min
Vítima foi encontrada na madrugada desta quinta – Foto: Divulgação
O corpo de um homem identificado como Edvaldo Soares Ferreira, 52 anos, foi encontrado dentro de um poço, na madrugada de quinta (9), em Alta Floresta. O crime ocorreu no bairro São José Operário, em uma propriedade de conjunto de quitinetes. Conforme a Polícia Militar, o corpo foi descoberto após denúncia de um familiar dos suspeitos do crime.
Conforme o registro da ocorrência, o denunciante relatou que pai e filho teriam contado a ele, durante bebedeira, que haviam matado um homem e jogado o corpo no poço. No local, os militares encontraram marcas de sangue ao redor do poço e uma faca sobre o tanque no quintal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do corpo ontem.
A ação, segundo a PM, precisou de uma bomba de sucção para drenar a água e facilitar o resgate. O poço foi interditado por perigo de contaminação da água. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) realizou a análise da cena do crime e encaminhou o corpo para necrópsia. A Polícia Civil investiga o crime e busca pelos suspeitos – até o fechamento desta edição eles não haviam sido localizados.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Comissão técnica inicia análise dos cadastros para as 50 unidades habitacionais do Verdes Campos
Publicado em 11 de Outubro de 2026 ás 14h 55min
Balança comercial tem superávit de US$ 7,74 bilhões em setembro
Publicado em 11 de Outubro de 2026 ás 12h 39min
Resistência interna ameaça comando de Ananias no PL de MT
Publicado em 11 de Outubro de 2026 ás 10h 46min
