Noticias
Pai e filho morrem após um atirar contra o outro em Querência
09 de Fevereiro de 2024 as 16h 14min
Segundo a polícia, os dois tiveram uma discussão pouco antes do ocorrido – Foto: Divulgação
Viu essa? Pai e filho, identificados como Reomar Pozena, 47 anos, e Mateus Pozena, 25, morreram após um atirar contra o outro depois de uma discussão, na noite de quarta (7), na zona rural de Querência.
De acordo com a Polícia Civil, após a briga, o filho saiu da casa onde estavam e retornou armado com uma espingarda. No entanto, foi surpreendido com um tiro efetuado pelo pai, que estava armado com outra espingarda.
Em seguida, Mateus revidou e disparou contra Reomar. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Segundo o delegado Dionys Zanotelli, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na casa, coletou as evidências necessárias e encaminhou os corpos para necropsia.
Dionys disse que não havia testemunhas no local. O caso segue em investigação para entender a motivação do crime.
No local do crime, os policiais apreenderam cinco armas, sendo duas registradas no nome do pai, mas todas com o registro vencido, e as outras três, incluindo as usadas no crime, ilegais.
A polícia também informou que Mateus tinha passagem criminal por violência doméstica. Já contra o Reomar, não há registros criminais.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Reino Unido convoca bancos para reunião de emergência sobre nova IA da Anthropic
Publicado em 20 de Abril de 2026 ás 12h 24min
Assembleia tira do governador decisão sobre gastos com shows
Publicado em 20 de Abril de 2026 ás 10h 17min
Descarte irregular de lixo entra na mira da fiscalização em Matupá
Publicado em 20 de Abril de 2026 ás 08h 25min
