Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 13 de Fevereiro de 2026

Noticias

Pai nunca mais passou em frente da casa onde esposa e filhas foram mortas

13 de Maio de 2025 as 10h 01min

Regivaldo e no detalhe sua família, morta em Sorriso – Foto: Divulgação

O caminhoneiro Regivaldo Batista Cardoso, que perdeu a família em uma chacina ocorrida em Sorriso, diz que, desde o crime, sentiu que sua vida não tem mais sentido.

Sua esposa, Cleci Calvi Cardoso, e suas três filhas foram assassinadas pelo pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos em um crime que chocou o país em novembro de 2023.

“O que é a minha vida hoje? Tô vivendo por viver. Vivendo um dia de cada vez, sem vontade. Não tenho mais objetivo”, afirmou em entrevista ao jornalista Beto Ribeiro, no YouTube.

Regivaldo contou que nunca mais conseguiu passar em frente à casa em que o crime aconteceu e, hoje, apesar de ter se mudado, preserva os pertences da esposa e das filhas como se elas ainda estivessem vivas.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Piloto de 23 anos morre em queda de avião agrícola

Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 ás 10h 13min


Dilmar pede retirada de assinaturas e aponta possíveis irregularidades

Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 ás 09h 12min


Assembleia aprova CPIs contra facções e demarcações de terras

Publicado em 13 de Fevereiro de 2026 ás 08h 10min


Jornal Online

Edição nº1736 - 12/02/2026