Noticias
Pai nunca mais passou em frente da casa onde esposa e filhas foram mortas
13 de Maio de 2025 as 10h 01min

O caminhoneiro Regivaldo Batista Cardoso, que perdeu a família em uma chacina ocorrida em Sorriso, diz que, desde o crime, sentiu que sua vida não tem mais sentido.
Sua esposa, Cleci Calvi Cardoso, e suas três filhas foram assassinadas pelo pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos em um crime que chocou o país em novembro de 2023.
“O que é a minha vida hoje? Tô vivendo por viver. Vivendo um dia de cada vez, sem vontade. Não tenho mais objetivo”, afirmou em entrevista ao jornalista Beto Ribeiro, no YouTube.
Regivaldo contou que nunca mais conseguiu passar em frente à casa em que o crime aconteceu e, hoje, apesar de ter se mudado, preserva os pertences da esposa e das filhas como se elas ainda estivessem vivas.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
MT registra 25,8 mil empregos gerados no primeiro trimestre
Publicado em 13 de Maio de 2025 ás 14h 03min
Evento reunirá especialistas em cultivos especiais em Sorriso
Publicado em 13 de Maio de 2025 ás 13h 02min
Passaporte Verde mira expansão da carne no mercado internacional
Publicado em 13 de Maio de 2025 ás 12h 02min