Noticias
Palmeiras: arrecadação supera R$ 1 mi de renda após 20 meses
13 de Novembro de 2021 as 15h 00min
Jogo contra o Atlético-GO teve maior arrecadação do clube desde o retorno do público – Foto: Divulgação
O jogo contra o Atlético-GO, na última quarta, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Brasileirão, foi o primeiro que o Palmeiras registrou mais de R$ 1 milhão em renda desde março do ano passado. Com os 19.165 torcedores presentes na vitória por 4 a 0, o Verdão teve renda bruta de R$ 1.130.116,35 na partida.
A última vez que isso havia acontecido foi na vitória por 3 a 1 sobre o Guaraní, do Paraguai, pela fase de grupos da Libertadores de 2020. Na ocasião, a renda foi de R$ 1.900.019,84.
O jogo contra o Atlético-GO foi o primeiro com 100% da capacidade do Allianz Parque liberada após o retorno do público aos estádios com a flexibilização dos protocolos da pandemia de Covid-19. Desde que isso aconteceu, o Verdão disputou outras três partidas no estádio, contra Bragantino, Internacional e Sport.
Somando os quatro jogos, até agora o Palmeiras teve uma renda bruta de R$ 3.092.507,01. Os números vêm melhorando gradativamente, de acordo com a liberação maior da capacidade do estádio e também com a boa fase recente da equipe.
A bilheteria tem sido uma das maiores fontes de renda do Palmeiras nos últimos anos. Em 2019, última temporada completa com público nos estádios, o clube registrou mais de R$ 60 milhões em arrecadação com as partidas, sem ter conquistado títulos.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Concessionárias debatem inovação e segurança viária durante painel
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 10h 18min
Após duas vitórias, Carlo Ancelotti pode repetir escalação pela 1ª vez
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 08h 11min
Soja: sementes de alta tecnologia podem elevar produtividade em até 15%
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 06h 18min
