Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

Palmeiras vira mais uma e ganha opção para a final

02 de Novembro de 2021 as 08h 30min

Jogadores do Palmeiras comemoram em vitória contra o Grêmio — Foto: Cesar Greco

O Palmeiras teve bons momentos na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, fora de casa, a 4ª consecutiva no Brasileirão e a segunda de virada nesta sequência. Se Abel Ferreira ainda não quer falar no título nacional, a série trouxe calma e deu muito conteúdo para o técnico pensando na final da Libertadores, dia 27 de novembro.

Na Arena Grêmio, o português, enfim, deu nova chance a Gustavo Scarpa na equipe titular e usou um meio-campo parecido com o dos melhores momentos no primeiro turno, com o camisa 14 e Raphael Veiga juntos.

Os dois estiveram entre os destaques do Verdão no triunfo – foram dois gols de Veiga, uma assistência e uma cobrança de falta na trave de Scarpa. Além destes lances mais agudos, os dois deram ao Palmeiras um jogo mais forte pelo centro do campo, sem depender tanto de cruzamentos para a área.

Abel tanto fala sobre controle mental, que os jogadores do Palmeiras tiveram de demonstrá-lo mais uma vez, já que saíram atrás do placar. E para isso eles se aproveitaram do desespero do rival, que luta contra o rebaixamento.

O time ficou devendo especialmente pela postura no segundo tempo, mas virou mais um jogo, algo que antes era raro na temporada. Neste processo de preparação para a final, o Palmeiras voltou a conviver com vitórias, o que é ótimo. E agora pode pensar até em uma nova escalação para o duelo em Montevidéu.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Corretor, filha e neto mortos em acidente são sepultados em Sinop

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 17h 33min


Mãe e filho invadem casa, matam idosos e deixam padre ferido

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 14h 29min


Corinthians inicia semana decisiva com jogo político quente; entenda

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024