Noticias
Paranaíta: secretário recepciona IFMT nas instalações da Fazenda Experimental
10 de Outubro de 2021 as 12h 00min
Nesta semana, o secretário de Desenvolvimento e Tecnologia, Assis Frizon, recepcionou o Reitor do IFMT Julio César dos Santos e equipe da Reitoria do Instituto, que na oportunidade estiveram visitando as instalações da Fazenda Experimental em Paranaíta.
Santos falou aos membros da Reitoria sobre a parceria entre o IFMT e a Gestão Municipal, dos projetos e programas que serão desenvolvidos no complexo e fez a apresentação da equipe. Marcos Peixoto, Diretor do Campus Alta Floresta também abordou sobre a importância dos projetos que ali serão desenvolvidos e o destaque positivo que isso representa para o Município de Paranaíta e Região.
“Viemos visitar Paranaíta hoje com a equipe da Reitoria para que eles possam conhecer também este Projeto Inovador de Parceria entre IFMT e Prefeitura Municipal que tem chamado atenção, e que em breve irá começar a entregar resultados muito bons e muito importantes para a Agricultura Familiar do Município. Este é o objetivo o IFMT que é trabalhar para o desenvolvimento dos arranjos produtivos locais, para que os Projetos se consolidem através da liderança desses Municípios no processo do desenvolvimento econômico no Estado, e que sobre tudo traga melhorias e transformações positivas na vida das pessoas”, disse Santos.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Michelle acusa Flávio de humilhação
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 18h 43min
IA e alta performance: lições da Copa para o ambiente corporativo
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 14h 03min
Frente da Agropecuária cria grupo para discutir biomassa
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 13h 03min
