Noticias
Paulinho Abreu defende Plano Diretor de Sinop
04 de Outubro de 2023 as 15h 09min
Segundo Paulinho, Plano Diretor é elaborado há mais de 2 anos – Foto: Assessoria
Durante a 32ª Sessão Ordinária da Câmara de Sinop, realizada segunda-feira (2), o presidente da Casa, vereador Paulinho Abreu (PL), expressou seu firme apoio ao Plano Diretor em elaboração para Sinop.
O pronunciamento visa esclarecer as dúvidas que surgiram nos últimos dias em relação a este importante projeto para o desenvolvimento da cidade.
Paulinho assegurou à população que o Plano Diretor está sendo cuidadosamente elaborado há aproximadamente dois anos, contando com o acompanhamento atento de vereadores e equipes técnicas. “O objetivo principal é promover o crescimento de Sinop, garantindo o melhor para o futuro da cidade”.
O vereador destacou a importância de não atrasar o processo de aprovação final do Plano Diretor neste momento crítico em que se encontra, e salientou que as etapas de desenvolvimento e análise foram conduzidas de forma transparente e democrática, incorporando as necessidades e aspirações da comunidade local.
“A população pode ficar tranquila, pois o Plano Diretor está sendo moldado com cuidado e responsabilidade, visando à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e ao desenvolvimento do município”, completou o presidente.
O projeto agora segue para as fases finais de aprovação, onde será debatido e revisado para melhor atender aos interesses de todos os sinopenses.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Sorriso avança em acordo para um novo anel viário
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 12h 42min
Diego & Arnaldo se apresentam neste sábado; renda para Hospital de Câncer
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 10h 40min
Quilombolas pautam práticas tradicionais como soluções climáticas na COP30
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 08h 36min
