Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 15 de Outubro de 2025

Noticias

Paulinho Abreu migra do PL para o Republicanos

11 de Abril de 2024 as 09h 00min

O presidente da Câmara de Sinop, Paulinho Abreu, anunciou oficialmente sua migração do Partido Liberal (PL) para o Republicanos, em uma decisão estratégica apoiada pelo prefeito Roberto Dorner. O curioso é que Dorner fez o caminho inverso.

O ato simbólico ocorreu na tarde da última sexta (5), marcando uma nova fase na trajetória política do vereador.

Ambos os partidos, PL e Republicanos, são reconhecidos como representantes da ala política de direita. A mudança de Paulinho Abreu para o Republicanos visa fortalecer ainda mais as bases políticas locais e unir esforços para continuar servindo à comunidade de Sinop.

Segundo declarações de Paulinho Abreu, o principal objetivo da mudança de partido é unir as forças políticas para prosseguir com os trabalhos em prol do município. Ele ressalta que, mesmo migrando para o Republicanos, permanecerá aliado ao grupo do PL e defenderá os mesmos ideais, com um foco contínuo em priorizar as necessidades da população local.

Um fator significativo para a decisão de Abreu foi o fato de que o Republicanos agora está sob a direção de sua prima, Alessandra Abreu. Com isso, ele se vê com a missão de fortalecer ainda mais o partido e contribuir para sua consolidação como uma força política relevante em Sinop.

É importante destacar que, com a aliança entre o PL e o Republicanos, vislumbra-se uma colaboração política sólida nas próximas eleições de 2024, com o apoio tanto do ex-presidente da república Jair Bolsonaro (PL) quanto do atual Governador de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos), que também já ocupou o cargo de Ministro da Infraestrutura no governo anterior.

Paulinho Abreu reitera seu compromisso com a cidade de Sinop e afirma estar determinado a trabalhar incansavelmente em prol do bem-estar e progresso de seus munícipes.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Lei do ex: Yuri Alberto volta à Vila Belmiro para encarar sua maior vítima

Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 17h 46min


Treinamento aborda riscos à saúde e ao meio ambiente em Sorriso

Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 14h 40min


Sinop garante R$ 30 mi para nova Policlínica

Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 14h 26min


Jornal Online

Edição nº1655- 16/10/2025