Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 07 de Novembro de 2026

Noticias

Paulinho pede programa de caçambas comunitárias em Sinop

13 de Julho de 2023 as 08h 00min

Indicação pede redutores de velocidade no Belvedere – Foto: Divulgação

Durante a 22ª sessão ordinária da Câmara de Sinop, o presidente da Casa, vereador Paulinho Abreu, apresentou duas indicações visando melhorias para a cidade.

A primeira pede a implantação de um redutor de velocidade na Av. Leonardo Inácio Cirino, no Jardim Belvedere. A proposição foi motivada pelo intenso fluxo de veículos nessa região, visando garantir a segurança dos pedestres e condutores, além de contribuir para a organização do trânsito local.

“Após receber diversas demandas dos moradores e, também, após verificar pessoalmente a situação do local, entendemos a necessidade urgente de um redutor de velocidade nessa via. Estamos empenhados em promover a segurança viária em nosso município e a implantação desse dispositivo é uma medida importante nesse sentido”.

A segunda indicação aborda a implantação de um programa de caçambas de lixos comunitárias. Abreu constatou a presença de entulhos depositados de forma irregular em calçadas e áreas públicas, prejudicando a limpeza urbana e o bem-estar da população.

“A implantação de caçambas de lixo comunitárias é uma iniciativa que visa incentivar a correta destinação de resíduos, evitando a proliferação de focos de sujeira e garantindo uma cidade mais limpa e agradável para todos. Além disso, esse programa contribuirá para conscientizar os munícipes sobre a importância do descarte responsável”.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

GP de São Paulo marca retorno de dois pilotos brasileiros no grid da F1

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 12h 13min


Sheila e mais 6 candidatos não entregam contas de campanha e são intimidos

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 10h 17min


Eleição do Sindicato Rural de Sinop terá chapa única, com Bustamante como presidente

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 08h 16min


Jornal Online

Edição nº1921 - 07a09/11/2026