Noticias
Paulinho propõe cobertura na área de acesso da rodoviária de Sinop
24 de Novembro de 2023 as 09h 37min
Local foi entregue sem cobertura para quem acessa terminal – Foto: Divulgação
Durante a 39ª Sessão Ordinária da Câmara de Sinop, realizada na última terça (21), o presidente da Casa, vereador Paulinho Abreu (PL), apresentou indicação cobrando a construção de uma cobertura no acesso à área de embarque e desembarque do Terminal Rodoviário.
Abreu enfatizou que, com a temporada de chuvas que se inicia, os transtornos enfrentados pelos usuários se tornam ainda mais impactantes.
“Com o início das chuvas, os transtornos enfrentados pelos usuários se tornam ainda mais preocupantes, tendo em vista a considerável distância entre a área de embarque e desembarque até o terminal de veículos. A construção dessa cobertura é fundamental para garantir a comodidade dos cidadãos que transitam pelo terminal”, destacou.
A proposta será encaminhada ao administrador do Terminal para análise e consideração, visando o aprimoramento das instalações e o atendimento das demandas da comunidade.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
CEO da Sell agro entra na lista dos 100 mais influentes do agronegócio
Publicado em 21 de Março de 2026 ás 12h 33min
Norte Show terá estreia da Acrimat entre os expositores
Publicado em 21 de Março de 2026 ás 10h 32min
Colíder adota IPTU digital e encerra o carnê físico
Publicado em 21 de Março de 2026 ás 08h 30min
