Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

Peixoto: construção da ponte sobre o Rio Lambari está na fase final

10 de Outubro de 2021 as 20h 33min

Ponte fica localizada na região da E-60 – Foto: Assessoria

O prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira de Souza, esteve vistoriando as obras de construção da Ponte sobre o Rio Lambari, na Estrada Municipal E-60 na região do Projeto de Assentamento Vida Nova II.

A ponte de concreto tem 35 m de extensão em via de mão dupla e já está com sua estrutura totalmente concluída. Nesta etapa estão sendo desenvolvidos os serviços complementares de levantamento de aterro, compactação do solo e encabeçamento.

Em tempos de chuva a antiga ponte de madeira não suportava a vasão das águas chegando a ficar submersa provocando o isolamento de diversas propriedades rurais.

O projeto da Ponte do Rio Lambari segue os padrões de engenharia do DNIT e deverá ser liberada para o trânsito nos próximos 20 dias, facilitando o acesso a todo o Vale do Iriri, além dos Projetos de Assentamentos Vida Nova I, Vida Nova II, Planalto do Iriri, Antônio Soares, Aldeias Indígenas e demais comunidades rurais.

“Essa ponte de concreto sacramenta o fim dos problemas quando do escoamento da produção agropecuária, madeireira, mineral, da base florestal e da agricultura familiar. Trata-se de uma infraestrutura durável, segura e confiável para trafegabilidade em todas as épocas do ano. Agradeço imensamente a esses parlamentares por priorizarem Peixoto de Azevedo em suas emendas, contemplando o setor produtivo que gera empregos e fomenta a economia municipal”, disse o prefeito.
 

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024