Noticias
PEIXOTO DE AZEVEDO: Polícia Civil localiza cultivo de Maconha no interior do município
Diante de um serviço investigativo a Polícia conseguiu identificar duas residências na Comunidade São José, localizada na Linha 03 da Gleba União, interior, apontadas como ponto de cultivo e comercialização de drogas.
24 de Outubro de 2019 as 16h 47min

RC 101
Os investigadores da Polícia Civil do município de Matupa receberam uma denúncia de que alguns indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na região da Gleba União, na divisa de Peixoto e Matupá.
Diante de um serviço investigativo a Polícia conseguiu identificar duas residências na Comunidade São José, localizada na Linha 03 da Gleba União, interior de Peixoto de Azevedo, apontadas como ponto de cultivo e comercialização de drogas.
E na manhã desta quinta-feira (24-10), uma equipe de Policiais Civis de Matupa, com apoio da Delegacia Regional, realizaram uma busca e apreensão nas referidas residências, onde foi localizado na primeira residência um (01) pé de Maconha, plantado em um vaso. Já na segunda residência os policiais se depararam com quatro (04) pés de Maconha, plantados em meio à um capim no quintal, e no interior da residência foi localizado algumas gramas do entorpecente já prensado, pronto para o consumo, duas (02) munições carregadas e uma balança de precisão.
Um adolescente foi apreendido na primeira residência, ele alegou aos policiais que é usuário de entorpecentes e que o pé de Maconha seria apenas para o seu próprio consumo.
Já na segunda residência a mulher proprietária do imóvel foi presa. Segundo o Delegado Dr. Geraldo Gezoni o objetivo era prender o casal, porém o marido da mulher não estava em casa.
Ainda de acordo com Gezoni, todo o material apreendido concretizam as suspeitas que apontam o casal como responsáveis pelo tráfico de drogas na região que corresponde ao interior dos municípios de Matupa e Peixoto de Azevedo.
Veja Mais
Férias: aproveite para introduzir alimentos na dieta das crianças
Publicado em 16 de Julho de 2025 ás 19h 23min
Fim da taxa de verificação de taxímetros beneficiará 300 mil taxistas
Publicado em 16 de Julho de 2025 ás 17h 18min
Reconhecimento facial leva à prisão de mulher procurada por tráfico
Publicado em 16 de Julho de 2025 ás 16h 18min