Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 15 de Agosto de 2022

Noticias

Petraglia defende posição após polêmica: "Pelé não joga mais"

01 de Julho de 2022 as 18h 00min

Presidente do Athletico emite carta sobre declaração feita sobre o Santos e outros clubes brasileiros – Foto: Divulgação

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, publicou uma carta divulgada pelo clube para falar da polêmica declaração sobre o momento de outros times brasileiros.

Em entrevista coletiva, na segunda-feira, o dirigente disse, entre outros pontos, que “o Athletico passou o Santos de trator”.

Na carta, publicada na noite de quinta-feira, Petraglia volta a falar do Santos, pontua que o clube “tem uma das histórias mais bonitas do futebol mundial”, mas destaca em seguida que “Pelé não joga mais”.

Na segunda-feira, durante a apresentação de Fernandinho, Petraglia não gostou de uma pergunta feita ao jogador sobre os motivos de ter fechado com o Furacão, mesmo tendo recebido ofertas de outros times. O dirigente se incomodou com o termo “grandes clubes” usado na pergunta, citando o Santos.

Na carta, Petraglia defendeu o próprio posicionamento e disse que a declaração foi “motivada por uma pergunta infeliz”. Ele também respondeu a uma publicação feita pelo comentarista Paulo Vinícius Coelho no Blog do PVC, com o título de “Mentiras sinceras me interessam x tradição não se compra em farmácia. Onde encaixar a explosão de Petraglia?”.

“Uma delas, inspirada em versos de Cazuza, fala sobre ‘mentiras sinceras’. Também me inspiro nos versos do poeta para dar mais uma contribuição ao debate sobre a realidade do nosso futebol. ‘Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades’” – escreveu.

O presidente do Athletico considerou ainda que “o que disse foi interpretado como desrespeito, como se eu tivesse o poder de apagar a história da cabeça das pessoas”. Ele completa dizendo que “ao invés disso, acredito que é possível construir uma nova história a cada dia”.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Pronaf disponibilizará R$ 60 bi para financiar Plano Safra

Publicado em 15 de Agosto de 2022 ás 08h 00min


Displasia coxofemoral causa dores e prejudica qualidade de vida de cães

Publicado em 15 de Agosto de 2022 ás 05h 56min


Mato Grosso registra 2º menor taxa de desemprego do país

Publicado em 14 de Agosto de 2022 ás 06h 00min


Jornal Online

Edição nº 0858 13/08/2022