Noticias
PF realiza operação contra lavagem de dinheiro do tráfico de drogas
31 de Outubro de 2024 as 09h 41min
Investigações tiveram início depois da prisão de um piloto de avião — Foto: Polícia Federal
A Polícia Federal cumpriu nesta quarta (30) a Operação Portokali, contra um esquema de lavagem de dinheiro do tráfico que envolvia transporte em aviões na fronteira com a Bolívia, em Cáceres.
Cerca de 40 agentes cumpriram 9 mandados de busca e apreensão em Cuiabá, Goiânia, Trindade e Inhumas/GO), Palmas/TO, Santa Cruz do Capibaribe/PE e Belo Horizonte/MG, além de medidas de sequestro de bens e valores.
Segundo a PF, as investigações tiveram início depois da prisão de um piloto de avião envolvido no transporte de drogas e a apreensão de 514 kg de cocaína em Juscimeira. Na ocasião, a aeronave e o veículo também foram apreendidos. As ordens judiciais foram expedidas pela 5ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Estado do Mato Grosso.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Procon detalha regras para troca de produtos comprados no físico e online
Publicado em 21 de Dezembro de 2025 ás 13h 21min
Cientistas desenvolvem mini coração humano para estudos sobre arritmia
Publicado em 21 de Dezembro de 2025 ás 11h 18min
Evento discute políticas para envelhecimento digno no país
Publicado em 21 de Dezembro de 2025 ás 09h 17min
