Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 16 de Junho de 2024

Noticias

Piccin impulsiona inovação e negócios

17 de Maio de 2024 as 10h 54min

Com o Master 17000, empresa leva alta tecnologia a classe agrícola da região – Foto: Divulgação

A Piccin levará a classe produtora da região de Maracaju/MS, durante o Showtec 2024, que acontece entre os dias 21 a 23 de maio, um portfólio robusto de implementos agrícolas, promovendo assim o avanço da agricultura sustentável e mais produtiva.

Um dos destaques do estande fica com o distribuidor de adubo e corretivos de solo Master 17000. Ele possui uma bomba hidráulica e reservatório de óleo independentes, garantindo operação eficiente sem depender das condições do trator.

“O Master 17000 é a definição de inovação em distribuição de adubo. Com controle total por motores hidráulicos e ajustes precisos, ele assegura uma aplicação uniforme, adaptando-se perfeitamente às necessidades da agricultura de precisão”, cita o engenheiro agrônomo e head de marketing, Marco Gobesso.

Na ocasião, a marca também apresentará a sua linha de descompactadores Advanced e as grades niveladoras GANFPR, que foram desenvolvidas e projetadas com foco em maximizar a eficiência e adaptabilidade em diversos tipos de terreno e condições de cultivo. “Os nossos equipamentos são planejados para oferecer não apenas eficiência, mas também adaptabilidade às variadas condições de solo e cultivo encontradas pelos agricultores sul-mato-grossenses”, reforça o profissional da Piccin.

Em 2023, o Showtec se destacou como um palco importante para o agronegócio, estendendo-se por uma vasta área de exposição de 120 mil m².

Com a presença de mais de 25 mil visitantes, o evento não só serviu como um ponto de encontro significativo para profissionais do setor, mas também projetou movimentar cerca de 600 milhões em transações, sublinhando sua importância como um centro dinâmico para negócios agrícolas.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Há quatros anos, Mato Grosso não registra casos de sarampo

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 11h 16min


Em má fase, Flu e Atlético-GO duelam contra a sombra do Z4

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 09h 15min


Ferrovia é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 05h 11min


Jornal Online

Edição nº1316 15/06/2024