Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 10 de Dezembro de 2025

Noticias

Pivetta admite desafio para se tornar conhecido

10 de Dezembro de 2025 as 14h 48min

Vice quer ampliar presença e articulações no Estado – Foto: Assessoria

O vice-governador Otaviano Pivetta reconheceu que ainda é “pouco conhecido” entre os eleitores de Mato Grosso ao comentar sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2026. Ele afirmou que os próximos meses serão decisivos para intensificar articulações políticas e ampliar sua visibilidade no estado. 

Pivetta tem o apoio do governador Mauro Mendes (União), que o aponta como sucessor natural. “O ano que vem é o ano das eleições, é um ano político. É imprescindível que a gente intensifique as articulações e as nossas movimentações para nos apresentar. Porque eu ainda sou pouco conhecido, por incrível que pareça. As pessoas conhecem Lucas do Rio Verde e um pouco da minha trajetória”, disse.

De postura mais discreta, o vice-governador admite que a baixa exposição pública exige maior aproximação com diferentes segmentos. O vice pretende intensificar viagens, agendas e conversas no interior para fortalecer sua imagem antes do período eleitoral.

A estratégia, segundo ele, será sustentada por maior exposição pública e por um ritmo ampliado de articulações políticas. “Vou me esforçar para me apresentar mais, de maneira mais próxima, em busca do grande sonho que é a eleição de 6 de outubro”, concluiu.

Ele ocupa o cargo desde 2019, quando Mauro Mendes assumiu o primeiro mandato, e já havia disputado como vice na chapa do atual governador em 2010. 

Empresário e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, seu principal reduto eleitoral, Pivetta afirma que pretende ampliar a circulação pelo estado. “O meu grau de conhecimento é de mais ou menos 50% dos mato-grossenses apenas. Isso é bom e é ruim. Vou me esforçar para me apresentar mais, de maneira mais próxima, em busca do grande sonho que é a eleição de 6 de outubro”, concluiu.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Novo chefe do CV é preso após desembarcar de avião

Publicado em 10 de Dezembro de 2025 ás 15h 48min


Consumo de panetone deixa de ser sazonal e cresce ao longo do ano

Publicado em 10 de Dezembro de 2025 ás 13h 47min


Lucas: iniciado o processo para obtenção certificação internacional da ABNT

Publicado em 10 de Dezembro de 2025 ás 12h 47min


Jornal Online

Edição nº1692 - 10/12/2025