Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 24 de Abril de 2026

Noticias

Pivetta reforça compromisso de seguir com investimentos

02 de Abril de 2026 as 07h 55min

Cerimônia foi marcada pela presença de autoridades de todos os poderes – Foto: Mayke Toscano

O governador Otaviano Pivetta afirmou, durante a cerimônia de passagem de faixa, em Cuiabá, que vai se dedicar para que Mato Grosso continue avançando e ampliando oportunidades para a população. Ao assumir o comando do Estado, o governador destacou que fará uma gestão pautada pela ética, transparência, eficiência e respeito ao dinheiro público, com foco na inclusão social e no combate à pobreza por meio da geração de oportunidades.

“Eu quero assumir um compromisso aqui com vocês, vou usar meu conhecimento para governar esse Estado para todos os mato-grossenses. E junto com secretários e servidores, trabalhando pelo Estado, tenho certeza que vamos continuar nesse ritmo de crescimento”, afirmou.

Ele ressaltou que, apesar dos avanços, ainda há desafios a serem enfrentados. “Mato Grosso cresceu 56% nos últimos sete anos, mas sabemos que ainda há muito caminho pela frente. Vamos trabalhar pelos mato-grossenses, para seguirmos no rumo do desenvolvimento", pontuou.

O ex-governador Mauro Mendes afirmou que a gestão continuará comprometida com os princípios que garantiram o crescimento do Estado. “Tenho certeza de que Mato Grosso vai continuar crescendo e prosperando. A população sabe que pode contar com um governo sério, leal aos princípios da administração pública e comprometido em trazer resultados para a maioria das pessoas”, declarou.

Já o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi, destacou a confiança no novo governador e no futuro do Estado. “Acredito muito no Otaviano e em Mato Grosso. Não tenho dúvida de que o Estado vai continuar crescendo, gerando desenvolvimento e qualidade de vida. Conte com a Assembleia Legislativa para construir esse futuro”, afirmou.

Pivetta encerrou reforçando o compromisso com o trabalho e a continuidade dos investimentos. “Tem regiões onde as estradas ainda não chegaram, municípios que ainda precisam de escolas melhores e pessoas que ainda enfrentam dificuldades na saúde. Vamos continuar avançando para levar esses serviços a todos. Amanhã já é dia de trabalhar”, concluiu.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

LS Tractor lança nova série Plus PRO na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2026 ás 13h 12min


Fusca perde freio, destrói muro de casa e deixa mulher ferida em Alta Floresta

Publicado em 23 de Abril de 2026 ás 11h 23min


Governo de MT amplia atendimento às mulheres vítimas de agressões

Publicado em 23 de Abril de 2026 ás 09h 09min


Jornal Online

Edição nº1784 - 24/04/2026