Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

PLANEJAMENTO E GESTÃO: Seplag e órgãos públicos buscam alinhamento em gestão de processos

18 de Setembro de 2019 as 14h 00min

Regina Imada Doy, coordenadora do Escritório de Gerenciamento de Processos da Seplag, na 1ª edição do Café no Escritório, em 2017. - Foto por: Mayke Toscano

Assessoria

Representantes de órgãos e entidades que desenvolvem gestão de processos se reunirão nesta quinta-feira (19.09) para a segunda edição do “Café no Escritório”. O objetivo é oportunizar a troca de experiências e alinhar o conhecimento sobre a área.

O evento é realizado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), em parceria com o Escritório de Gerenciamento de Processos da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). O encontro ocorrerá no auditório Gervásio Leite, na sede do Tribunal de Justiça, das 13h às 17h30.

Esta edição reunirá especialistas em gerenciamento por processos de negócio e contará com a participação de representantes de instituições públicas estaduais e federais como o Poder Executivo, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Universidade Federal de Mato Grosso, entre outras.

Também estão confirmadas as presenças de profissionais de renome nacional e internacional, que ministrarão palestras sobre temas relevantes para o aperfeiçoamento das equipes.

O “Café no Escritório” é um projeto de iniciativa do Executivo estadual e a proposta é que a cada ano ele seja realizado em conjunto com outros órgãos e entidades.

“A ideia é fortalecer o escritório de processos local e promover a integração com as unidades que desenvolvem o mesmo trabalho no Estado”, ressalta a coordenadora do Escritório de Gerenciamento de Processos da Seplag, Regina Imada Doy. (Com informações da Coordenadoria de Comunicação do TJMT)

Veja Mais

Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024