Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 08 de Junho de 2025

Noticias

PLANEJAMENTO E GESTÃO: Seplag e órgãos públicos buscam alinhamento em gestão de processos

18 de Setembro de 2019 as 14h 00min

Regina Imada Doy, coordenadora do Escritório de Gerenciamento de Processos da Seplag, na 1ª edição do Café no Escritório, em 2017. - Foto por: Mayke Toscano

Assessoria

Representantes de órgãos e entidades que desenvolvem gestão de processos se reunirão nesta quinta-feira (19.09) para a segunda edição do “Café no Escritório”. O objetivo é oportunizar a troca de experiências e alinhar o conhecimento sobre a área.

O evento é realizado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), em parceria com o Escritório de Gerenciamento de Processos da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). O encontro ocorrerá no auditório Gervásio Leite, na sede do Tribunal de Justiça, das 13h às 17h30.

Esta edição reunirá especialistas em gerenciamento por processos de negócio e contará com a participação de representantes de instituições públicas estaduais e federais como o Poder Executivo, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Universidade Federal de Mato Grosso, entre outras.

Também estão confirmadas as presenças de profissionais de renome nacional e internacional, que ministrarão palestras sobre temas relevantes para o aperfeiçoamento das equipes.

O “Café no Escritório” é um projeto de iniciativa do Executivo estadual e a proposta é que a cada ano ele seja realizado em conjunto com outros órgãos e entidades.

“A ideia é fortalecer o escritório de processos local e promover a integração com as unidades que desenvolvem o mesmo trabalho no Estado”, ressalta a coordenadora do Escritório de Gerenciamento de Processos da Seplag, Regina Imada Doy. (Com informações da Coordenadoria de Comunicação do TJMT)

Veja Mais

Autor de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil em Sinop

Publicado em 08 de Junho de 2025 ás 09h 08min


Drex deve mudar como compramos e vendemos bens

Publicado em 08 de Junho de 2025 ás 07h 08min


10 mil famílias receberão escrituras em nova etapa da regularização fundiária

Publicado em 08 de Junho de 2025 ás 05h 07min


Jornal Online

Edição nº1562 - 07/06/2025