Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 04 de Julho de 2026

Noticias

PM interdita festa promovida por organização criminosa

11 de Abril de 2022 as 18h 17min

Foram encontradas porções de entorpecentes – Foto: PMMT

Policiais militares encerraram uma festa irregular com mais de 100 pessoas, que seria patrocinada por integrantes de uma organização criminosa, na noite de sábado (9), na zona rural de Campo Verde.

De acordo com os policiais, após receberem informações sobre a realização de um evento patrocinado por faccionados, chamado de “Festa da Revoada”, as equipes da Polícia Militar realizaram uma operação em um balneário no Distrito de Capim Branco, zona rural da cidade.

A PM localizou a suposta festa com apoio de fiscais da Prefeitura, Força Tática do 11º Comando Regional e da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Campo Verde.

No local foram abordadas mais de 100 pessoas, sendo realizadas apreensão de veículos irregulares, aparelhos de som que estava com volume acima do permitido, e de 29 porções de cocaína. Também foram realizadas prisões por conduzir veículo sob efeito de álcool.

A festa foi interditada e os participantes do evento foram dispersados devido às irregularidades do evento.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Sorriso orienta MEIs que atuarão no Grand Rodeo

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 08h 27min


Sinop alerta sobre início do período proibitivo de queimadas

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 06h 29min


Nova lei mantém congelada a base de cálculo do Fethab até dezembro/2026

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 04h 28min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026