Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 13 de Outubro de 2025

Noticias

PM prende em flagrante suspeito de matar a esposa em Nova Mutum

26 de Junho de 2025 as 20h 25min

Na residência onde ocorreu o crime, a PM também apreendeu quatro espingardas e munições – Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de terça (24), um “homem”, 55 anos, suspeito pelo feminicídio da esposa Roseni da Silva Karnoski, 52, na zona rural de Nova Mutum. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo. No local do crime, os policiais apreenderam quatro espingardas e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 26º Batalhão recebeu denúncias de que uma mulher havia sido alvejada por disparos de arma de fogo dentro de um pesqueiro, em uma propriedade rural, no distrito de Ranchão. 

Os militares se deslocaram ao endereço e encontraram uma ambulância e um veículo com testemunhas, que prestavam apoio à vítima. Roseni estava com ferimentos decorrentes de arma de fogo na região do tórax e foi encaminhada com urgência ao Hospital Regional da cidade.

Em seguida, a equipe do 26º BPM seguiu a diligência até o local onde ocorreu o crime e encontrou o suspeito bastante alterado, com sinais de embriaguez e verbalizando que havia tirado a vida de sua esposa. Ele também ameaçava tirar a própria vida.

Após negociação dos policiais militares, que durou cerca de uma hora, o suspeito se entregou e indicou que, dentro da casa, havia armas de fogo guardadas que seriam de sua propriedade.

Nas buscas, os militares localizaram uma arma longa de calibre .12, uma espingarda de calibre .22 e outra de calibre .36, uma espingarda de pressão e 249 munições para todo o armamento. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Nova Mutum para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Os policiais militares fizeram contato com o Hospital Regional e receberam a confirmação da morte de Roseni, após ela sofrer três paradas cardiorrespiratórias ao não resistir aos ferimentos.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Três mulheres morrem em grave acidente na BR-163

Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 15h 40min


Projeto de leitura conecta alunos de escola municipal a ilustradora

Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 14h 48min


Eletrificados no Brasil: vendas disparam e batem novo recorde

Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 12h 46min


Jornal Online

Edição nº1652- 11a13/10/2025