Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 10 de Abril de 2026

Noticias

Poconé é beneficiada com academia ao ar livre via emenda parlamentar

28 de Agosto de 2021 as 15h 50min

Ao todo, 46 estruturas serão instaladas nos próximos meses – Foto: Divulgação

Academias ao ar livre estão sendo entregues pelo Rotary Club de Mato Grosso em 42 municípios do estado. A liberação de uma emenda parlamentar na ordem de R$ 2 milhões foi articulada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi, para que as 50 estruturas fossem instaladas no decorrer de 2021.

Nesta semana, foi a vez de Poconé ser beneficiada. A academia foi instalada no bairro Santa Teresa, na entrada da cidade.

Em reconhecimento às ações desenvolvidas em parceria com o Rotary, o parlamentar agradeceu pela obra entregue, bem como as demais instaladas em Chapada dos Guimarães, Jaciara e Tesouro e, as que serão instaladas em outros municípios. Ele ressaltou que dependendo da demanda, tem cidade que vai receber mais que uma estrutura.

Max aproveitou a ocasião para destacar outras melhorias, de sua autoria, em prol dos poconeanos. Na indicação n° 4462/2021 indicou uma reforma no prédio da Escola Estadual do Campo Antônio Garcia, situada à BR-070, km 120, assim como a construção de uma quadra poliesportiva no colégio.

Solicitou também, via indicação n° 3261/201, a construção de um Centro Comunitário no Bairro Jurumirim. “Essa academia vai trazer mais qualidade de vida e bem-estar à população poconeana”, destacou o presidente da ALMT, deputado Max Russi.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Projeto em tramitação propõe auxílio- alimentação aos servidores estaduais

Publicado em 10 de Abril de 2026 ás 05h 29min


Ricardo Amorim, Sérgio Sacani e Pablo Spyer confirmam presença na Norte Show

Publicado em 10 de Abril de 2026 ás 04h 29min


MT sanciona lei para energia limpa e biocombustíveis

Publicado em 09 de Abril de 2026 ás 17h 11min


Jornal Online

Edição nº1775 - 10/04/2026