Noticias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão de padrasto que estuprou enteada de 11 anos em Sinop
21 de Agosto de 2024 as 17h 00min
Suspeito aproveitou momento em que companheira não estava para praticar o abuso – Foto: Divulgação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem investigado por estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 11 anos.
As investigações iniciaram no dia 1º de agosto, após a mãe da vítima procurar a Delegacia da Mulher e registrar um boletim de ocorrência contra o companheiro, com quem convivia há três anos junto a dois filhos de outro relacionamento.
No dia dos fatos, quando chegou em casa, a mãe foi procurada pela filha que contou que o padrasto havia “mexido” com ela, ocasião em que ele levou a vítima para o quarto e pediu para ela tirar a roupa, e em seguida sentiu muita dor.
Após as informações passadas pela mãe, a vítima foi ouvida por uma psicóloga da Delegacia da Mulher e por meio da escuta especializada e foi possível confirmar a situação do abuso sofrido. A criança passou por exame de corpo de delito que atestou a prática de conjunção carnal condizente com o relato da vítima.
Interrogado, o suspeito negou a prática do crime e ainda tentou alegar que a vítima era quem colocava as mãos dele nas partes íntimas dela. Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e posteriormente conduzido para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Custo da safra do milho 2025/26 em Mato Grosso sobe 2,12%, aponta Imea
Publicado em 28 de Novembro de 2025 ás 18h 18min
Escola em Sorriso é destaque na maior competição estudantil de tecnologia do país
Publicado em 28 de Novembro de 2025 ás 17h 18min
Sema apreende maquinário e aplica R$ 130 mil em multas por desmate ilegal em Apiacás
Publicado em 28 de Novembro de 2025 ás 16h 18min
