Noticias
Polícia Federal apreende drogas e munições em carga de ração no MT
25 de Agosto de 2020 as 14h 45min
POR KELVIN RAMIREZ
Em fiscalização realizada pela Polícia Federal na madruga desta terça-feira (25) na cidade de Barra do Garças, foi encontrado em um carregamento de 12 toneladas de ração animal, munições e entorpecentes.
Foram encontradas 900 munições de calibre 30 e demais, 140 tabletes de maconha, 91 de pasta base de cocaína e uma de cloridrato de cocaína. Segundo a PF, a carga faz parte do tráfico transnacional e o condutor havia saído da Bahia com destino há um munícipio do Mato Grosso, possivelmente fronteira Brasil e Bolívia com o destino final a cidade de Recife (PE).
O caminhoneiro foi preso por crime inafiançável. O carregamento está na Delegacia Federal em Barra do Garças, onde foi separada e pesada. Essa fiscalização faz parte do processo de rotina em cargas que deixam o estado do Mato Grosso.
Veja Mais
Oito em cada 10 brasileiros de até 40 anos defendem fim da escala 6x1
Publicado em 16 de Março de 2026 ás 04h 57min
Leis reforçam direitos, transparência e inclusão nas relações de consumo
Publicado em 15 de Março de 2026 ás 11h 59min
Girassol Agrícola conquista novamente Selo Agro Mais Integridade do Mapa
Publicado em 15 de Março de 2026 ás 10h 00min
