Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 15 de Outubro de 2025

Noticias

Polícia Federal prende suspeito com material de abuso sexual infantil em Sinop

25 de Outubro de 2024 as 07h 07min

“Homem” foi preso por armazenar material de exploração sexual infantil – Foto: Divulgação

A Polícia Federal cumpriu nesta quinta (24) um mandado de busca e apreensão em Sinop pela 4ª fase da Operação Sniffing, que tem por objetivo combater o armazenamento e a distribuição de imagens e vídeos contendo exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.

Durante o cumprimento da ordem judicial, a PF informou que “foi localizado farto material de conteúdo de abuso sexual infantojuvenil no computador do investigado”. Ele foi preso em flagrante pelo armazenamento do material de natureza pornográfica, incluindo abuso sexual infantil.

O responsável poderá responder pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, com penas que, somadas, podem chegar a 10 anos de reclusão.

O nome da Operação “Sniffing”, termo em inglês, faz alusão a uma técnica de monitoramento de rede, usada para verificar o fluxo de informações (imagens e/ou vídeos de pornografia infantojuvenil) entre os agentes criminosos.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Caixa Econômica amplia crédito habitacional com novas regras

Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 08h 45min


Protetores bacterianos são essenciais para o sucesso da inoculação na soja

Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 07h 43min


Milho e sorgo: exportações crescem 12% e atingem 40% do total embarcado em 2024

Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 06h 42min


Jornal Online

Edição nº1654- 15/10/2025