Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 16 de Dezembro de 2025

Noticias

Polícia prende homem por ameaçar e agredir companheira grávida em Guarantã

14 de Novembro de 2025 as 14h 45min

O objetivo do “homem” era provocar aborto – Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, nesta quinta (13), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos, investigado por agredir e ameaçar sua companheira de 18 anos. O suspeito foi localizado em um bar no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conviveu com o suspeito por cerca de um ano, período em que sofreu agressões físicas e verbais constantes. As violências, segundo ela, foram praticadas desde o início do relacionamento e se agravaram recentemente com a suspeita de gravidez da jovem.

Em depoimento, a vítima relatou que, no dia 9 de outubro, foi levada pelo suspeito para uma área de mata afastada, onde foi novamente agredida com socos, chutes e empurrões. As agressões, conforme relatou, tinham o intuito de provocar o aborto. Ela contou, ainda, que o suspeito a ofendia com palavras de baixo calão e chegou a ameaçá-la de morte, estendendo também as ameaças aos pais dela.

A jovem relatou que, durante o registro da ocorrência, o suspeito passou várias vezes em frente à delegacia e permaneceu parado em uma esquina, o que aumentou seu medo e a sensação de risco. Ela pediu medidas protetivas urgentes e demonstrou temor pela própria segurança e pela de sua família. 

Com base nas informações colhidas, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica. Após ser informada pela vítima de que o homem estava circulando pelo bairro, a equipe da Polícia Civil realizou diligências e o localizou em um bar. Ele foi abordado e preso. O suspeito estava em posse do celular da vítima.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Nova CNH: como vai funcionar a renovação automática e gratuita

Publicado em 16 de Dezembro de 2025 ás 15h 08min


Lucas do Rio Verde avança no projeto de universalização do saneamento básico

Publicado em 16 de Dezembro de 2025 ás 14h 07min


Medidas protetivas garantem proteção a mais de 17 mil mulheres no estado

Publicado em 16 de Dezembro de 2025 ás 13h 07min


Jornal Online

Edição nº1696 - 16/12/2025