Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 09 de Setembro de 2026

Noticias

Políticos participam de semana de oração e jejum por Bolsonaro

23 de Abril de 2025 as 06h 33min

Ex-presidente está internado na UTI do hospital DF Star, em Brasília – Foto: Divulgação

Lideranças políticas de direita de Mato Grosso estão participando de uma corrente nacional de jejum e oração pela recuperação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), internado em Brasília após uma cirurgia de 12 horas no intestino.

A mobilização espiritual foi convocada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e rapidamente ganhou adesão de aliados, como a deputada federal Coronel Fernanda (PL).

A corrente teve início à meia-noite de segunda-feira (21) e seguirá até o mesmo horário do dia 28 de abril. O objetivo, segundo os organizadores, é manter uma "corrente de fé pela plena recuperação de Bolsonaro", que segue internado na UTI do hospital DF Star, em Brasília.

Entre os apoiadores que aderiram à campanha estão o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), e o vereador Rafael Ranalli (PL), ambos alinhados ao ex-presidente. De acordo com boletim médico divulgado no domingo (20), Bolsonaro apresenta “boa evolução clínica” e está com a “pressão controlada”, entretanto ainda não há previsão de alta e ele continua sem receber visitas.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Palmeiras se prepara para enfrentar a LDU com quatro desfalques

Publicado em 09 de Setembro de 2026 ás 05h 16min


Central de Regulação chama pacientes para atendimento na Unidade Móvel do H-Can em Sorriso

Publicado em 09 de Setembro de 2026 ás 04h 16min


Avançam as obras de calçamento na Avenida Central de Matupá

Publicado em 08 de Setembro de 2026 ás 18h 22min


Jornal Online

Edição nº1879 - 09/09/2026