Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 23 de Setembro de 2025

Noticias

Policiais que atiraram em show de Maiara & Maraisa são liberados

20 de Dezembro de 2022 as 06h 36min

Agentes e testemunha alegaram que disparos foram feitos para separar uma briga – Foto: Divulgação

Os dois policiais militares que atiraram durante um show da dupla Maiara & Maraísa foram liberados, após prestarem depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, eles alegaram legítima defesa e que agiram para separar uma briga generalizada e evitar que os envolvidos pegassem as armas deles. Uma testemunha, vítima das agressões, relatou o mesmo.

O show acontecia em Juara, na madrugada de sábado (17), e foi cancelado depois do incidente. Os policiais não estavam a trabalho e a PM informou que toma as medidas cabíveis para instaurar procedimento administrativo. Um terceiro policial também estaria envolvido no episódio.

O delegado Ronaldo Binoti explicou que a testemunha informou que estava sendo agredida no local, quando os policiais interferiram – momento em que pessoas envolvidas na briga tentaram pegar a arma dos agentes. Foi então que os policiais atiraram para cima, como foi registrado em vídeos feitos por pessoas que estavam na arena e que circulam pelas redes sociais.

O boletim da Polícia Civil foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal. Consta que seis pessoas não identificadas agrediram a testemunha, um homem de 27 anos, e que a briga generalizada teria começado após um dos agressores assediar a irmã da testemunha, que tentava defendê-la. Os disparos teriam sido efetuados, ainda conforme o documento, para dispersar os envolvidos.

Os policiais foram detidos por outros policiais que estavam no local e apresentados à delegacia, onde prestaram depoimento e, depois, foram liberados. As investigações continuam e, conforme o delegado, mais pessoas devem ser ouvidas. A organização do evento informou que ao menos oito disparos foram feitos logo no início do show, quando as cantoras estavam na quinta música.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Mercado segue pressionado por safra nova e importações

Publicado em 22 de Setembro de 2025 ás 15h 24min


Eduardo Botelho minimiza articulações sobre 2026

Publicado em 22 de Setembro de 2025 ás 14h 24min


Sorriso avança na regularização ambiental de imóveis rurais

Publicado em 22 de Setembro de 2025 ás 13h 29min


Jornal Online

Edição nº1638 - 23/09/2025