Noticias
Policiais que atiraram em show de Maiara & Maraisa são liberados
20 de Dezembro de 2022 as 06h 36min

Os dois policiais militares que atiraram durante um show da dupla Maiara & Maraísa foram liberados, após prestarem depoimento.
De acordo com a Polícia Civil, eles alegaram legítima defesa e que agiram para separar uma briga generalizada e evitar que os envolvidos pegassem as armas deles. Uma testemunha, vítima das agressões, relatou o mesmo.
O show acontecia em Juara, na madrugada de sábado (17), e foi cancelado depois do incidente. Os policiais não estavam a trabalho e a PM informou que toma as medidas cabíveis para instaurar procedimento administrativo. Um terceiro policial também estaria envolvido no episódio.
O delegado Ronaldo Binoti explicou que a testemunha informou que estava sendo agredida no local, quando os policiais interferiram – momento em que pessoas envolvidas na briga tentaram pegar a arma dos agentes. Foi então que os policiais atiraram para cima, como foi registrado em vídeos feitos por pessoas que estavam na arena e que circulam pelas redes sociais.
O boletim da Polícia Civil foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal. Consta que seis pessoas não identificadas agrediram a testemunha, um homem de 27 anos, e que a briga generalizada teria começado após um dos agressores assediar a irmã da testemunha, que tentava defendê-la. Os disparos teriam sido efetuados, ainda conforme o documento, para dispersar os envolvidos.
Os policiais foram detidos por outros policiais que estavam no local e apresentados à delegacia, onde prestaram depoimento e, depois, foram liberados. As investigações continuam e, conforme o delegado, mais pessoas devem ser ouvidas. A organização do evento informou que ao menos oito disparos foram feitos logo no início do show, quando as cantoras estavam na quinta música.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Inscrições abertas para o Prêmio Cidades Inovadoras
Publicado em 06 de Julho de 2025 ás 11h 17min
Plantio de precisão é fator decisivo para alcançar alta produtividade no campo
Publicado em 06 de Julho de 2025 ás 09h 15min
Sorriso: indústria de vidros investirá R$ 10 milhões
Publicado em 06 de Julho de 2025 ás 07h 14min