Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 01 de Julho de 2025

Noticias

Ponte da Cedro Rosa estará interditada pelos por 15 dias em Sorriso

05 de Fevereiro de 2025 as 17h 36min

Estrutura sobre o Rio Celeste fica na região de divisa com Nova Ubiratã – Foto: Divulgação

Desde esta quarta (5), pelos próximos 15 dias, a ponte sobre o Rio Celeste, na Estrada Cedro Rosa, que dá acesso ao assentamento com o mesmo nome, estará interditada.

A estrutura de 30 metros, na região de divisa com de Nova Ubiratã, passará por reparos por meio da parceria entre os dois municípios.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Saneamento (Sintra) vistoriaram a ponte na terça (4) e decidiram pelo início imediato da reforma.

Enquanto a ponte estiver interditada, a única opção é chegar ao Assentamento Cedro Rosa passando por Nova Ubiratã.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Plataforma torna eficiente a logística de deslocamento de veículos no campo

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 14h 17min


Investimento em pesquisa com mandioca fortalece agricultura familiar

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 13h 14min


L.R.Verde: engenheiro que matou esposa recebe alta e vai para presídio

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 12h 42min


Jornal Online

Edição nº1574 - 01/07/2025