Noticias
Ponte do Barreiro está iluminada em Sorriso
27 de Dezembro de 2025 as 06h 46min
Benfeitoria traz mais segurança para quem trafega à noite – Foto: Divulgação
O Natal Luz de Sorriso trouxe presentes definitivos para muita gente. As famílias que residem na Comunidade do Barreiro, por exemplo, passaram a contar, desde a noite de sábado (20), com iluminação pública na ponte sobre o Rio Teles Pires na MT 487 (nas proximidades da Praça de Pedágio).
Com a interdição da via na quinta (18), foi possível instalar quase toda a infraestrutura necessária à iluminação da ponte, com conclusão do serviço nos dois dias seguintes, apenas com o sistema de “pare e siga”.
A benfeitoria foi viabilizada por meio da parceria entre a Associação dos Produtores da Gleba Barreiro, e a Prefeitura de Sorriso, via secretarias da Cidade e de Infraestrutura, Transporte e Saneamento.
“Iluminar a ponte é levar segurança e qualidade de vida para todos que trafegam por aquele trecho, seja as famílias que residem na Comunidade, seja os trabalhadores que diariamente transitam por nossas estradas, seja prestando assessoria técnica, transportando alunos, pacientes, bem como nossos tão importantes caminhoneiros, que são indispensáveis para o agronegócio”, destaca o vice-prefeito de Sorriso, Acacio Ambrosini.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Aplicação de adubo em taxa variável reduz desperdícios e pode elevar produtividade
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 08h 24min
CDL Sinop repudia fim da escala 6x1 e alerta para impactos no comércio
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 06h 25min
Estado autoriza duplicação da MT-240 no Médio Norte
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 04h 20min
