Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 23 de Março de 2026

Noticias

Ponte sobre o Rio Celeste é interditada para manutenção em Sorriso

27 de Outubro de 2023 as 11h 31min

Previsão é de que o trecho seja liberado até sábado – Foto: Divulgação

A Secretaria de Transportes de Sorriso interditou a ponte sobre o Rio Celeste que faz divisa com Nova Ubiratã, próximo ao Assentamento Cedro Rosa, para obras de reparo e manutenção.

Segundo o responsável pela pasta, Leonir Capitânio, a decisão de interromper o tráfego de veículos foi tomada durante uma vistoria de rotina que identificou danos em uma das pranchas da ponte, cuja dimensão é de 30 metros de comprimento.

“O trabalho de manutenção é de extrema importância, pois além de garantir a segurança dos usuários da estrada rural, também evita transtornos futuros, em especial no período de escoamento de grãos”, diz Capitânio ao avaliar que a obra de manutenção seja concluída em até três dias.

“Nossas equipes estão empenhadas nesta frente de trabalho. Nosso objetivo é liberar o tráfego de veículos no mais tardar até sábado”, reforça.

Para aqueles que necessitam acessar o Assentamento Cedro Rosa e/ou propriedades rurais adjacentes, a recomendação é que sejam utilizadas rotas alternativas pela Estrada Sodema ou por Nova Ubiratã.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

6º Citronela Doc abre inscrições para Mostra Nacional pela 1ª vez

Publicado em 22 de Março de 2026 ás 12h 30min


5ª geração de tratores da Série A chega ao mercado com motores mais eficientes

Publicado em 22 de Março de 2026 ás 10h 32min


Estado detalha reforma tributária a empresários

Publicado em 22 de Março de 2026 ás 08h 31min


Jornal Online

Edição nº1762 - 21 a 23/03/2026