Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 23 de Novembro de 2025

Noticias

Por que Stallone não está em Creed 3?

08 de Março de 2023 as 08h 20min

Decisões da direção criativa e conflitos contra o produtor são motivos que fizeram astro sair de filme – Foto: Divulgação

Creed III chegou aos cinemas brasileiros e muitos fãs da franquia sentiram a ausência de Sylvester Stallone, que faz o icônico lutador Rocky Balboa, no novo longa estrelado e dirigido por Michael B. Jordan.

Stallone estrelou ao lado de Jordan nos dois primeiros filmes, ganhando até uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel no primeiro longa. Mesmo sendo citado na terceira sequência, seu paradeiro não é explicado.

A saída do ator se deu por duas razões: as decisões da direção criativa não o agradaram, e seu conflito contra o produtor de franquia de longa data Irwin Winkler continua.

“Essa é uma situação lamentável porque eu sei o que poderia ter sido”, disse Stallone ao THR sobre discordar do tom da sequência. “Foi levado em uma direção bem diferente da que eu teria tomado. É uma filosofia diferente – a de Irwin Winkler e a de Michael B. Jordan. Desejo-lhes felicidades, mas sou muito mais sentimental. Gosto que meus heróis sejam espancados, mas simplesmente não quero que eles entrem nesse espaço escuro. Eu apenas sinto que as pessoas têm escuridão suficiente”.

O confronto de Stallone com Winkler é um motivo maior para sua ausência em Creed 3, tanto que talvez o ator nunca mais interprete Rocky. Os dois há muitos anos brigam pelos direitos da franquia Rocky, que Winkler possui desde o original de 1976, vencedor do Oscar. Stallone ingenuamente vendeu os direitos a Winkler anos atrás, quando ainda era um ator iniciante (via Variety).

Somados, os longas de Creed arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (Loki), que viverá o principal antagonista da trama.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Apple é condenada a pagar multa de R$ 3,35 bilhões por causa do Apple Watch

Publicado em 23 de Novembro de 2025 ás 12h 41min


Plantadeiras determinam a qualidade da safra

Publicado em 23 de Novembro de 2025 ás 10h 38min


Cattani diz que Congresso está “de joelhos” para o Governo Lula

Publicado em 23 de Novembro de 2025 ás 08h 38min


Jornal Online

Edição nº1680 - 22a24/11/2025