Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 08 de Setembro de 2026

Noticias

Praça dos Ipês recebe sessão de cinema; pipoca e refri de graça

04 de Setembro de 2025 as 17h 16min

Sessão é nesta sexta, a partir das 19h, no Jardim Amazônia – Foto: Divulgação

A Praça dos Ipês, no Jardim Amazônia, em Sorriso, será palco de mais uma edição do CineSorriso nesta sexta (5), a partir das 19h. O projeto, que tem atraído cada vez mais famílias sorrisenses, exibirá o filme “Encanto”, animação da Disney que celebra a diversidade, o diálogo e a força dos laços familiares.

Antes da exibição principal, o público poderá prestigiar o curta-metragem “Cidade dos Rabiscos”, produzido pelo sorrisense Luccas Henrique.

De acordo com a secretária de Cultura, Marisa Neto, a estrutura preparada é um diferencial que garante a qualidade do evento. “O CineSorriso conta com sistema de som e telão de primeira qualidade. Além disso, distribuímos refrigerantes e pipoca para deixar o clima ainda mais com cara de cinema. São disponibilizadas cadeiras, mas quem quiser levar a sua, seu tereré ou seu chimarrão, fique à vontade. O importante é comparecer”, reforçou a secretária.

O CineSorriso é uma iniciativa que promove o acesso à cultura, por meio de filmes que são exibidos em espaços públicos. O objetivo, segundo Marisa é fortalecer o convívio social, familiar oferecendo momentos de lazer gratuitos à população.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Avançam as obras de calçamento na Avenida Central de Matupá

Publicado em 08 de Setembro de 2026 ás 18h 22min


Preço do arroz chega a R$ 80 por saca, mas mercado enfrenta impasse entre produtores, indústria e varejo

Publicado em 08 de Setembro de 2026 ás 16h 21min


Apenas 1 em cada 5 motociclistas de app tem cobertura previdenciária

Publicado em 08 de Setembro de 2026 ás 14h 18min


Jornal Online

Edição nº1879 - 09/09/2026