Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 25 de Abril de 2026

Noticias

Praças de pedágios na BR-163 passam a aceitar pagamento em Pix e crédito

03 de Setembro de 2025 as 13h 28min

Praças de pedágio da BR-163 passam a aceitar novos meios de pagamento – Foto: Divulgação

As praças de pedágio da BR-163, sob responsabilidade da Nova Rota do Oeste, estarão aptas a receber pagamentos de tarifa por meio do Pix e crédito a partir da 0h do dia 1º de setembro de 2025. As novas modalidades estarão disponíveis em todas as cabines de cobrança.

A empresa disponibilizará wi-fi para conexão (mediante cadastro simplificado e acesso à rede NRO Usuários) aos interessados em efetuar o pagamento via Pix. A Concessionária orienta os motoristas a manterem mais de uma opção de pagamento durante a viagem para garantir agilidade ao passar pelas praças de pedágio. 

A Nova Rota reforça ainda que já contratou empresa responsável pela oferta de conectividade em 100% do trecho sob concessão. O serviço está em fase de implantação e tem prazo de 24 meses para ser concluído.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sinop FC estreia na Segundona neste sábado contra o Sorriso EC

Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 08h 14min


Professor é preso por coagir ex a abusar dos filhos e se passar por facção em Campo Verde

Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 06h 10min


Entidades entregam a Flávio documento que pede criação de universidade federal

Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 04h 12min


Jornal Online

Edição nº1785 - 25e27/04/2026