Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 01 de Abril de 2026

Noticias

Prefeito de Peixoto se reúne com Mauro e anuncia 27 km de asfalto

20 de Março de 2025 as 15h 54min

Reunião entre Nilmar e Mauro Mendes – Foto: Divulgação

O prefeito de Peixoto de Azevedo, Nilmar Paulistinha, anunciou em entrevista coletiva que serão pavimentados 27 km na cidade e no distrito de União do Norte (MT-322) com drenagem pluvial. A prioridade será para as finalização das obras inacabadas e atualmente paralisadas do bairro Bela Vista. O volume de recursos destinados não foi informado.

“Está no meu plano de governo, Peixoto 100% pavimentada. Estamos buscando as emendas parlamentares e muitas já estão garantidas desde o período eleitoral e que agora começam a sair do papel por meio dos projetos de engenharia que estão sendo elaborados”, informou Paulistinha. Não foi anunciado quando será feita licitação.

O prefeito esteve em Cuiabá, se reuniu com o governador Mauro Mendes e o líder do governo deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) para tratar da destinação de recursos.

Ele também teve audiências com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Padeiro. Com o senador Jayme Campos (União), o prefeito debateu destinação de emendas com recursos no orçamento da União.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Mendes diz que tirou Mato Grosso do vermelho: “Dinheiro público rendeu”

Publicado em 01 de Abril de 2026 ás 03h 57min


Gilberto & Gilmar e Teodoro & Sampaio se apresentam no 5º Música e Prosa

Publicado em 31 de Março de 2026 ás 17h 42min


Filme “Mãe Bonifácia” estreia hoje no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em 31 de Março de 2026 ás 16h 41min


Jornal Online

Edição nº1769 - 01/04/2026