Noticias
Prefeito protocola projeto de Turismo junto à secretaria de Desenvolvimento Econômico
26 de Outubro de 2021 as 19h 00min
No dia 21 de outubro de 2021, o prefeito de Paranaíta, Osmar Antônio Moreira esteve na capital do Cuiabá para protocolar projeto que visa fomentar o turismo na cidade de Paranaíta.
O Projeto foi protocolado junto ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, César Miranda (SEDEC/MT), para ativação permanente da passarela na ilha Fest Praia localizada no Rio Teles Pires.
Osmar Moreira além desse projeto, está buscando outras parcerias com o Governo do Estado.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Musicalização fortalece vínculos de crianças e adolescentes em Sinop
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 15h 48min
Receita vai publicar lista de “devedores contumazes”
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 14h 47min
Milho atinge novo patamar de produtividade: 369 sacas/ha
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 13h 46min
