Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

Prefeitura de Jauru diz que foi vítima de hackers e prejuízo de R$ 370 mil

28 de Agosto de 2021 as 08h 20min

Prefeitura diz ter sido alvo de hackers — Foto: Getty Images

A Prefeitura de Jauru registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil onde diz que foi vítima de ação de hackers. De acordo com a Prefeitura, R$ 370 mil foram retirados das contas bancárias da gestão.

“Assim que se verificou a atipicidade das movimentações bancárias, a própria instituição financeira tomou as medidas de segurança digital com escopo de evitar maiores lesões ao Ente público”, disse a prefeitura.

Segundo nota da prefeitura, como medida preventiva, todas as operações e contas bancárias da prefeitura estão temporariamente suspensas/bloqueadas para pagamentos/transações, para evitar novos ataques.

“O município informa que continua focado na responsabilidade fiscal para proteção dos recursos que são de todos os jauruenses, e está tomando todas as medidas legais para que na maior brevidade possível, todas as operações sejam normalizadas”, detalhou.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024