Noticias
Prefeitura de Lucas informa que não haverá atendimento ao público nesta quarta
12 de Maio de 2026 as 17h 22min
Serviços essenciais continuam funcionando e os demais retornarão na quinta – Foto: Divulgação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não realizará atendimento ao público nesta quarta (13), devido ao feriado municipal do Dia da Padroeira da Cidade – Nossa Senhora do Rosário de Fátima. O atendimento ao público retornará na quinta (14), das 7h às 13h. A medida foi estabelecida por meio do Decreto Municipal nº 7.416/2026, que institui os feriados e os pontos facultativos do município.
Durante o feriado, os serviços públicos considerados essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Civil Municipal e setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).
Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, o telefone do plantão do Saae é o 115 e (65) 3549-7700. Da Guarda o número do plantão é o 153.
A Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque das Emas atenderá nesta quarta-feira, das 13h às 18h, para casos de urgência e vacinação, incluindo a nova vacina contra a gripe destinada aos grupos prioritários.
A unidade de Pronto Atendimento Municipal (PAM) continuará atendendo o público normalmente das 6h à meia-noite. A partir da meia-noite, os atendimentos de saúde devem ser encaminhados ao Hospital São Lucas.
A Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, a Sala do Empreendedor, o Procon, a Junta Militar e a Central de Identificação, também estará fechada no feriado. Da mesma forma, o Cras, o Creas, o Cram, o CadÚnico, a Habitação, o Horto Municipal, o Museu do Cerrado, a Unidade Permanente de Castração de Cães e Gatos (UPC) e as oficinas culturais da Secretaria de Cultura e Turismo não terão atendimento. As atividades retornarão a funcionar normalmente na quinta-feira (14).
Os serviços do Conselho Tutelar e das unidades de acolhimento, Casa Lar e Casa Cidadã, continuarão funcionando normalmente. O Museu Histórico também estará aberto para visitação das 8h às 11h e das 13h às 18h.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Pentágono divulga arquivos inéditos sobre OVNIs
Publicado em 12 de Maio de 2026 ás 17h 35min
Mato Grosso tem mais de 1,5 milhão de inadimplentes; R$ 12,3 bi em dívidas
Publicado em 12 de Maio de 2026 ás 16h 34min
IR 2026: como declaro poupança, renda fixa e variável?
Publicado em 12 de Maio de 2026 ás 15h 33min
